Código de Defesa do Consumidor, disponível no site do IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor: idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor.

 

1 – Desistência da Compra

Caso o cliente receba sua compra realizada em nosso site e não fique satisfeito, ele poderá solicitar a devolução/cancelamento em até 7 dias após o recebimento do produto, pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: +55 (11) 97195-1549

e-mail: [email protected]

1a – Neste caso, o valor gasto na compra será reembolsado, respeitadas as regras do meio de pagamento escolhido. Se preferir, o cliente poderá trocar o produto por outro ou gerar um crédito para a próxima compra.

1b – O valor reembolsado não incluirá o frete, será referente apenas ao valor do produto.

1c – O endereço de devolução é: Rua dos Patriotas, 1092, Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.

1d – O custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

1e – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

1f – Os produtos somente serão aceitos se estiverem totalmente intactos e sem sinais de danos ou mau uso. Caso contrário, serão devolvidos ao comprador.

2 – Produto com defeito

2a – O produto deverá ser enviado para a sede da empresa na Rua dos Patriotas, 1092, Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04207-030.

2b – O produto deverá ser enviado em sua embalagem original.

2c – Deverá estar acompanhado de uma breve descrição do defeito encontrado.

2d – O produto será avaliado com base nos problemas relatados.

2e – Caso não sejam encontrados defeitos, ou se forem detectados indícios de mau uso, desgaste ou danos acidentais, o produto não será substituído e será devolvido ao cliente com os portes devidos.

Entre em contato conosco: caso haja qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo [email protected].